Política da Empresa

A Bike Tech Floripa Oferece A Opção De Frete Grátis?

Nas compras acima de R$ 499,00 a entrega é grátis para todo o Brasil e é enviado pelo serviço de PAC dos Correios ou por transportadora, dependendo do perfil da embalagem.

 

Quanto Custa O Frete De Envio?

O valor do frete poderá ser calculado na página de produtos e no carrinho de compras, pois esta informação depende do CEP de destino.

 

Qual a Empresa Responsável Pelo Envio Dos Produtos?

Os parceiros logísticos responsáveis pela entrega dos produtos da Bike Tech Floripa são os Correios e Transportadoras. A escolha da transportadora dependerá da região de entrega e do perfil da embalagem.

 

Como Faço Para Acompanhar O Meu Pedido?

Confirmação do pedido por e-mail
O cliente também é notificado via email após realizar sua compra no site.
O email consta todos os dados que se referem ao pedido, como: Data do pedido, número do pedido, quantidade, valor, endereço de entrega, endereço de cobraça
 
 
Acompanhamento do pedido - SITE
O cliente poderá acompanhar seus pedidos acessando sua conta no site com email e senha previamente cadastradas.
Em MEUS PEDIDOS, o cliente verifica todos os pedidos realizados com todas as informações.
Ao clicar na lupa, que se encontra a direita, será encaminhado para verificação de detalhes do seu pedido.

 

Produtos com o Preço Incorreto

Nossa empresa tem por direito a cancelar quaisquer pedidos de vendas de produtos que estiverem sendo vinculados em nosso e-commerce com preço incorreto, sem aviso prévio.


Prazo De Entrega

Para consultar o prazo de entrega basta você digitar seu CEP  na página de produtos e no carrinho de compras. O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até dois dias úteis.

Transportadora:

O prazo de entrega para bicicletas varia de 1 a 15 dias úteis, dependendo da localidade.

*Os prazos acima, serão cumpridos ressalvadas ocorrências de fatos que inibam o cumprimento dos mesmos. São de caráter informativo, não produzem efeitos legais e podem ser alterados sem prévio aviso.


O cliente será informado da data de entrega quando o produto se tratar de bicicleta. Caso o cliente não esteja disponível para receber a mercadoria na data agendada deverá informar com antecedência para reagendamento de entrega. 

A Falta de informação por parte do cliente acarretará em uma taxa de reentrega de R$200,00

 

Para Retirada de Produtos diretamente na loja

Para retirada do pedido na loja física deverá aguardar a confirmação do pedido a ser informado no histórico ou por e-mail, podendo variar de acordo com a forma de pagamento.

 

Entrega Internacional

Não realizamos entregas fora do Brasil.

 

Ainda Não Recebi Minha Compra

Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, entre em contato com nosso atendimento. Verificaremos junto ao nosso transportador por qual motivo seu prazo foi comprometido, e retornaremos seu contato em até dois dias úteis.

 

Alterar Endereço

Para alterar seu endereço de entrega contate imediatamente nosso atendimento. Essa alteração será possível apenas se a Nota Fiscal da sua compra ainda não tiver sido emitida.

 

Nota Fiscal Eletônica

Para toda compra realizada na Bike Tech Floripa será emitida Nota Fiscal Eletrônica. Juntamente com o seu pedido você irá receberá uma representação simplificada da NF-e, a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

 

O Que é Nota Fiscal Eletrônica?

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador.

 

Não Recebi Minha Nota Fiscal

Caso não tenha recebido sua DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), por favor, entre em contato com nosso atendimento.

 

Como Os Produtos São Embalados Para o Transporte?

Todos os produtos além da embalagem do fabricante são enviados em caixas ou embalagens que garantem a proteção da sua mercadoria até o destino final.

 

CERTIFICADO DE EMPRESA SEGURA:

A SiteYes.biz é uma empresa de desenvolvimento de web-site e sistema sob medida, que devido a conectividade oferecer livres fronteiras, atende clientes em todo o Brasil. Uma empresa dedicada e que seu único valor são os seus clientes.

Nossa empresa garante a legitimidade desse site e a existência dessa empresa e suas operações comerciais e nos colocamos à disposição para informar qualquer dado de localização dos diretores da Bike Tech Floripa Online, com isso garantindo que sua compra é segura.

Boas compras!

Atenciosamente,
Equipe www.siteyes.biz
atendimento@siteyes.com.br
23/01/2015.